segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desabafo

Eu não gosto de romantismo. Apenas gosto de flores. Eu não gosto que me liguem de cinco em cinco minutos para saber o que estou fazendo. Ciúmes não é fofo. Se me ligarem as 4h da manhã para contarem que sonharam comigo, ou que me amam, eu vou ficar brava. Ser importante demais para alguém me sufoca, me dá medo. Eu acho que sou fria demais. Palavras carinhosas são apenas palavras. Falar comigo no diminuitivo não vai me fazer ficar feliz. Outra coisa que enche o saco é drama, teatrinho.  Mas não fui sempre assim. Já amei. Já escolhi o nome dos meus filhos com alguém. Mas acabou o encanto. Não sei se a culpa foi minha, ou dele, ou se alguém teve realmente culpa. Éramos tão jovens para lidar com o amor. Mas espero que um dia eu mude. Que eu ame. Mas queria alguém do meu lado  não como meu namorado, meu amante. Sim como meu amigo. Companheiro. Fazermos quase tudo juntos, livres. Sem precisar tratar um ao outro como babacas. Apenas estar juntos. Sem cobranças. Sem dívidas. Sem dúvidas. Sem regras, apenas amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário