terça-feira, 1 de novembro de 2011

Your Sweet Voice

E eu que já havia feito a combinação entre os nossos signos - que por sinal é perfeita - e você passava por mim e apenas sorria. Eu que imaginava como nossos filhos seriam, a cor do nosso sofá. Não sei, nunca sequer conversamos, mas sinto algo forte e inexplicável. Talvez seja o teu sorriso e o jeito que mexes as mãos enquanto fala. Ou então são esses teus olhos, esse teu jeito de me olhar, que só de lembrar já me arrepia dos pés a cabeça. Não sei o que tem em ti. Não sei se é apenas um amor platônico, ou se o destino te trouxeste para perto de mim com um propósito. Eu só sei que eu queria estar deitada no teu ombro agora, olhando as estrelas e ouvindo alguma música. Sentindo-te me abraçar pelas costas e segurar as minhas mãos. Beijando os teus lábios como se fosse o nosso primeiro beijo sempre. O nosso último beijo. O nosso único beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário